A conversão para o SAP S/4HANA é uma das melhores formas de utilizar todos os benefícios presentes na solução SAP e ter uma jornada de sucesso para uma Empresa Inteligente. Contar com análises em tempo real e informações fidedignas sobre o negócio como o estado atual e históricos dos indicadores sensíveis da companhia são ótimas formas de seguir um caminho completo para a transformação digital.

O Cast Move S/4 é um package solution completo e homologado pela SAP que promove esta conversão para o ambiente SAP S/4HANA utilizando de uma plataforma centralizada e com toda a qualidade que este tipo de produto oferece. É considerado como o Digital Core fundamental para transformar a sua empresa em ainda mais inteligente.

Continue acompanhando a nossa publicação e saiba mais sobre o Cast Move S/4, a melhor opção de conversão para o SAP S/4HANA!

CONVERSÃO PARA O AMBIENTE SAP S/4HANA

A conversão do sistema ERP SAP existente na empresa para o SAP S/4HANA, é uma propensão do mercado inserido no mundo SAP, principalmente por agregar melhores tecnologias e por proporcionar definitivamente inovação na plataforma e negócios. A solução de ERP da SAP já se destaca pela sua facilidade de operação e pela entrega de grande valor aos seus clientes por meio de uma plataforma estável e completa, com as funcionalidades ideais para cada negócio.

Com o SAP S/4HANA, a jornada para transformação digital e para uma empresa inteligente se tornam mais completas e passam a contar com mais inteligência e flexibilidade nas operações. Com a conversão para esta nova versão da plataforma, os usuários ganham mais velocidade e segurança nas operações além de contar com um ambiente preparado para adoção das melhores práticas de gestão.

 

S/4 HANA

S/4 HANA

 

Os benefícios do SAP S/4HANA e o sucesso na conversão

HANA denota ao formato de base de dados da SAP que consegue se beneficiar da centralização dos dados em uma mesma plataforma, além de promover o fácil acesso a todas as informações de forma rápida e fácil. Essa centralização dos dados permite um maior nível de integração e agilidade na geração de insights e análises para facilitar também a gestão e o gerenciamento de ações que promovem benefícios ao negócio.

O S/4 leva ao entendimento do novo formato HANA para as aplicações tradicionais da SAP, permitindo ainda mais benefícios quando se adaptam e integram as bases de dados para um modelo único. A transformação digital e a evolução inteligente da companhia dependem de ações estratégicas de integração e unificação, permitindo que a SAP entregue muito mais valor ao seu cliente por meio do SAP S/4HANA.

Um bom exemplo dessa evolução e do benefício da conversão pode ser visto por meio das funções que a empresa utiliza, como o controle de vendas, controle de estoque, etc. Ambos terão as suas informações armazenadas numa base de dados unificada e inteligente, permitindo que a integração dos dados seja feita de forma mais eficiente e rápida. Além de conceitos como o BigData e Data Analytics são promovidos de forma mais espontânea com a conversão para a plataforma SAP S/4HANA, principalmente pelo ambiente favorável a adoção de práticas e inovações tecnológicas.

O CAST MOVE S/4, A MELHOR OPÇÃO EM CONVERSÃO AO SAP S/4 HANA PARA O SEU NEGÓCIO

O Cast Move S/4 é uma excelente oportunidade desenvolvida para conversão ao SAP S/4HANA por promover a tão almejada fonte das melhores práticas, com facilidade e agilidade nas decisões organizacionais, simplificação de processos, etc. Este novo ambiente irá permitir ainda, mais competências como o processamento em tempo real, a capacidade de ter o analítico e o transacional no mesmo ambiente e até um modelo de dados mais simplificado para as diferentes áreas do negócio.

Tudo isso leva a uma melhor automação e transformação dos processos, tornando o negócio inteligente de ponta a ponta. Outro ponto importante é a utilização do SAP Cloud Platform, que automatiza as suas principais funções com um alto nível de conformidade. A solução promove também o investimento da SAP na utilização de outras tecnologias como o Machine Learning.

Cast Move S/4, o seu package solution homologado pela SAP!

O Cast Move S/4 é considerado como a melhor forma de levar a sua organização à jornada rumo a uma empresa definitivamente inteligente e que agregue ainda mais valor com uma solução completa para digitalização do núcleo dos negócios. A Cast group promove e emprega toda a sua experiência neste pacote qualificado pela SAP para a adaptação dos seus processos na velocidade que a sua empresa e que o mercado exigem.

Além de manter a constante evolução do negócio frente as inovações que surgem no mercado, o SAP S/4HANA entrega valor como um núcleo fundamental para a empresa se tornar ainda mais integrada. Os dados agrupados numa base única irão permitir uma análise em tempo real e melhores insights sobre as informações de todas as áreas do negócio, possibilitando também simulações de resultado por meio de conceitos da análise preditiva.

A opção de conversão Cast Move S/4 conta com pacotes para melhorar a adequação conforme o negócio. Estes pacotes variam de acordo com o nível de complexidade e do tamanho da empresa, principalmente por contemplar desde a quantidade de usuários que utilizam a plataforma SAP e até o tamanho da base de dados da organização como um todo. Outro ponto importante é a variação da duração da operação assistida e até da necessidade no suporte especializado.

Todas as características presentes nos pacotes de conversão do Cast Move S/4 permitem que a qualidade do processo seja sempre a maior possível, além da empresa já ter uma noção clara do investimento necessário e do que está presente no escopo do projeto. Um ponto importante é a divisão por complexidade, para aprimorar ainda mais a experiência do cliente e a presença da Cast group durante todo o processo de conversão.

SAIBA MAIS!

O Cast Move S/4 é a melhor escolha para o processo de conversão para o SAP S/4HANA, proporcionando mais agilidade, flexibilidade e eficiência em todo o escopo do projeto. Tudo isso para proporcionar o conceito de empresa inteligência ao alcance dos negócios e levar o melhor caminho rumo a transformação digital de fato. Clique aqui para saber sobre a conversão SAP S/4HANA e entrar em contato com a nossa equipe!

 

Fale com nossos especialistas!

Fale com nossos especialistas!