CASO - RENAULT

Visão Geral

  • Empresa Renault
  • Indústria Automotiva
  • Beneficiário Diretoria de Produção
  • Solução Realidade Aumentada aplicada na produção

Problema Crítico de Negócio

A principal dor do negócio, abordada naquele momento pela diretoria de produção, eram perdas financeiras.

Motivo

Precisamos melhorar processos na fábrica de modo inovador, mas estamos cansados de inovação apenas no Powerpoint, precisamos de ação e temos 20 dias para realizar isso e mostrar para o VP Global da manufatura.

Edson Augusto Giesel

- Responsável pelos sistemas de manufatura e cadeia de suprimentos na América Latina

Problema Crítico de Negócio

O resultado foi a Realidade Aumentada aplicada na produção. Após um grande esforço de toda a Cast para comprar e trazer os dispositivos de realidade aumentada e recrutar um parceiro de confiança para o desenvolvimento do software, entregamos o mínimo produto viável definido no tempo solicitado. Entenda tudo no vídeo abaixo: