Ouvidoria - Cast group
Home » Ouvidoria
Ouvidoria

Seja bem vindo(a) ao nosso Canal de Ouvidoria!

Aqui você poderá registrar ocorrências de acordo com a natureza:
Sugestão, Elogio, Crítica, Denúncia ou Outra.

Em cada uma das ocorrências, você poderá optar pelo sigilo de seu registro ou anonimato.

Sigilo: Apesar de você informar seus dados, eles serão mantidos em sigilo pelo time da Ouvidoria.

Anonimato: Não saberemos quem é, localidade ou onde mora. Consideram-se anônimas, ocorrências sem nome ou que usam apelidos/ pseudônimos. Esclarecemos, entretanto, que é direito de todos não se identificar, optando por manter o anonimato.

Porém, ocorrências feitas por pessoas que se identificam tem maiores chances de serem apuradas porque permitem, por exemplo, contato direto da Ouvidoria com o usuário em busca de informações mais completas.

Atenção: somente serão aceitas e investigadas as ocorrências cuja análise preliminar da Ouvidoria confirme a veracidade das informações. Assim, procure apresentar dados consistentes e comprováveis, principalmente nas ocorrências anônimas, pois estas não permitem o contato direto com o denunciante.

Além disso, a falta de dados da pessoa impossibilita uma resposta final da Ouvidoria e pode dificultar ou inviabilizar a conclusão desse processo.

DENÚNCIA

Código de Ética e Conduta e nossas Políticas Anticorrupção

O Canal de denúncia tem como objetivo reforçar a transparência nos negócios e nas relações com o mercado que possam estar em desacordo com o nosso Código de Ética e Conduta e nossas Políticas Anticorrupção, incluindo suspeitas de fraudes (qualquer natureza), subornos, violações à legislação vigente e outras atitudes que possam expor negativamente a imagem da companhia.

ENVIAR DENÚNCIA>

SUGESTÕES

Sugestão, Elogio, Crítica?

A Ouvidoria do Cast group é um importante canal de comunicação, que representa a voz de seus clientes, parceiros, colaboradores e prestadores de serviços. Criado para conhecer os comentários, elogios, sugestões e reclamações de seus serviços prestados, com o objetivo de aprimorar continuamente seus processos internos e a qualidade de seu atendimento.

ENVIAR SUGESTÃO >