Visão Geral


  • Empresa

    Metrô de São Paulo

  • Indústria

    Transporte (Público)

  • Beneficiário

    Diretor de Assuntos Corporativos e Gerente de TI


Problema Crítico de Negócio

Problemas de performance no data center para rodar aplicações corporativas, sucessivos cancelamento de Go Lives e suporte descontinuado com a SAP.

Motivo

Haviam problemas de performance para aplicações existentes, estavam com receio de que os problemas piorassem com o novo cenário de GO LIVE, houve problemas com o sizing de licenças, Support Enterprise SAP desde julho/16 sem renovação e 4 tentativas de GO LIVE frustradas, com isso, precisavam de apoio para definir um modelo de AMS a ser utilizado pelo METRO SP.

Capacidade

Por ter uma estrutura enxuta, sem conhecimento para operação dos Sistemas Corporativos, precisava de uma empresa que o apoiasse na definição de melhores práticas para ter o suporte necessário após o GO LIVE.


Solução

Conseguimos nos credenciar para ofertar o EXADATA ORACLE, além do AMS e Support Enterprise SAP.


Resultados


EXADATA

  • Aumentou a capacidade e velocidade de processamento para operações críticas (SAP e PEOPLESOFT)

  • Possibilitou o uso de uma estrutura em cloud, similar a estrutura on-premise, para usos diversos – ambiente de DEV e QA, Backup e DR


AMS

  • Criou um modelo de prestação de serviços flexível que atenderá o cliente em demandas presenciais, remotas (baseline), Fábrica de Melhorias e Projetos em um único contrato, de acordo com a necessidade e o momento do cliente


SUPPORT ENTERPRISE

  • Ganhou sinergia visto que a mesma empresa que fará o AMS também fará os serviços de suporte e upgrade SAP.


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